Você está aqui: Página Inicial > Notícias do Campus > Envie sua sugestão de pauta para a Comunicação Social!

Envie sua sugestão de pauta para a Comunicação Social!

por Tatiana Toledo publicado 30/08/2022 12h47, última modificação 01/09/2022 09h47

Tem conhecimento de alguma iniciativa interessante que envolve o Campus Ouro Preto? Soube de alguma atividade desenvolvida por servidores e alunos da instituição que pode virar notícia? Envie para a Comunicação Social!

As sugestões de pauta recebidas serão avaliadas pela equipe quanto a critérios jornalísticos, tais como relevância, atualidade, novidade, curiosidade e abrangência. Ficou na dúvida? Envie sua sugestão mesmo assim! Muitas vezes, uma atividade pode até parecer corriqueira, mas tem grande potencial para se transformar em um conteúdo a ser compartilhado com toda a comunidade!

As sugestões selecionadas poderão ser publicadas em diversos formatos nos canais oficiais da instituição, como página institucional, informativo eletrônico, mural digital e redes sociais. A depender do caso, podem, ainda, ser oferecidas à imprensa.

Veja alguns exemplos de atividades que podem virar pauta:

• atividades e trabalhos desenvolvidos em sala de aula e/ou laboratórios

• publicações de artigos e lançamento de livros

• projetos de pesquisa, extensão, ensino e ações de inovação e empreendedorismo

• eventos

• visitas técnicas

• parcerias e convênios

• reformas e aquisições

• oportunidades para servidores e alunos, ou para a comunidade externa, que tenham envolvimento direto do Campus Ouro Preto

Cobertura

A cobertura das atividades é realizada de acordo com a estrutura do Setor de Comunicação, portanto, algumas ações podem não ser acompanhadas em tempo real. Mas isso não impede que sejam divulgadas. Entraremos em contato para obter mais informações.

Como enviar minha sugestão?

Envie uma mensagem para comunicacao.ouropreto@ifmg.edu.br e aguarde nosso contato.

Lembre-se de fornecer algumas informações básicas: O que estou informando? Quem são as pessoas envolvidas? Quando ocorreu (ou ocorrerá)? Onde? O que motivou a realização?

Envie também imagens, caso as tenha. A seguir, faremos contato para solicitar mais detalhes.

Aguardamos a sua sugestão! Participe!