Você está aqui: Página Inicial > Notícias do Campus > Notícias do Campus JAN-FEV 2020 > Campus é coorganizador do 8º Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade (SITRE)
conteúdo

Notícias

Campus é coorganizador do 8º Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade (SITRE)

por Tatiana Toledo publicado: 02/03/2020 21h00, última modificação: 03/03/2020 14h19

O IFMG – Campus Ouro Preto, por meio da Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DIPPE), é uma das instituições organizadoras do 8º Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade (SITRE), junto ao CEFET-MG e à Universidade Federal de Minas Gerais. O evento será realizado entre os dias 10 e 13 de junho, na UFMG, em Belo Horizonte, e irá propor uma discussão e reflexão sobre o atual estágio das pesquisas em trabalho e educação, em âmbito nacional e internacional.

O SITRE tem atenção voltada para a interface de áreas tradicionais do conhecimento e de pesquisa, tendo no trabalho, na educação, na identidade e suas relações seu objeto de estudo. O simpósio reúne pesquisadores e docentes, visando ao aprofundamento teórico e à troca de experiências entre eles e suas instituições.

O período para submissão de trabalhos foi prorrogado e segue até 16 de fevereiro. Nesta edição, há 31 grupos de trabalhos disponíveis. No site do evento é possível conferir as temáticas abordadas por cada um deles. 

Para mais informações, acesse: https://sitre.appos.org.br/.

SITRE