Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AÇÃO SOLIDÁRIA para os atingidos pelas chuvas

AÇÃO SOLIDÁRIA para os atingidos pelas chuvas

publicado: 09/01/2022 08h38, última modificação: 11/01/2022 17h41

Se você mora em Ouro Preto, Mariana, João Monlevade e Itabirito, participe da ação solidária fazendo doações às famílas afetadas pelas fortes chuvas que estao caindo na região.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, água mineral, material de limpeza, colchões, capas de chuva, roupas, fraldas descartáveis e absorventes femininos, entre outros insumos.

As contribuições são aceitas também por PIX e depósito bancário na conta da Fundação Gorceix:

Banco do Brasil
Agência: 0473-1
Conta: 82.356-2
CNPJ: 23.063.118/0001-64
Chave Pix: (31) 9 9981 4778

Os produtos estão sendo recebidos, a partir deste domingo (9), nos seguintes locais:

Em Ouro Preto

IFMG - Campus Ouro Preto (portaria principal - Rua Pandiá Calógeras, 898) - das 8h às 18h

Centro de Convenções da UFOP (perto da Praça da Estação) – das 8h às 18h

Em Mariana

Casa de Cultura (ao lado da Igreja da Sé) – das 8h às 18h

João Monlevade

Campus Universitário (ICEA) - a partir de segunda-feira (10)

Em Itabirito

Igreja da Boa Viagem (Praça Dom Silvério)

A campanha está sendo organizada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex), e pelo Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto (IFMG - Campus Ouro Preto), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos da UFOP (Assufop), a Associação dos Docentes da UFOP – Seção Sindical (Adufop), o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) e prefeituras municipais da região.