Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ouro Preto promove 3º Encontro de Aposentados
conteúdo

Notícias

Campus Ouro Preto promove 3º Encontro de Aposentados

por Tatiana Toledo publicado: 06/09/2019 10h38, última modificação: 10/09/2019 09h38

Encontro aposentadosUm dia para acolher, rever e homenagear colegas: assim será o 3º Encontro de Aposentados do IFMG – Campus Ouro Preto. O evento, que é destinado aos servidores aposentados da Instituição, ocorrerá no dia 18 de setembro, no Prédio da Administração, a partir das 14 horas. O encontro está sendo realizado por meio de parceria entre o Setor de Saúde, a Gerência de Gestão de Pessoas, o Serviço Social, o Sinasefe IFMG e a Unimed Inconfidentes.

Realizada anualmente, a iniciativa surgiu da necessidade de acolhimento que o Setor de Saúde, o Serviço Social e a Gerência de Gestão de Pessoas detectaram em relação aos servidores aposentados, que fazem parte da história e da construção da Instituição. Durante o evento, que também tem o intuito de promover a valorização e qualidade de vida, os aposentados são convidados a participar de outras ações do Setor de Saúde, como o Projeto Caminhar. O encontro também viabiliza uma melhor comunicação entre os servidores aposentados e o Campus.

Na última edição do encontro, em 2018, foi instituída a comenda Júlia de Macedo Neves, servidora mais longeva da Instituição. Neste ano, serão agraciados os seguintes servidores aposentados:

- Genário Martins

- Pedro Diógenes de Oliveira Costa

- Dayse Coimbra de Oliveira

- Severino Alves

- Lincoln Camargo de Toledo

- Sebastião Ribeiro Avelar

Os aposentados que ainda não confirmaram presença no evento podem fazê-lo pelo telefone (31)3559-2214 e falar com Solange.

registrado em: