Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus promove 1ª Semana da Integração para recepção dos alunos novatos

Campus promove 1ª Semana da Integração para recepção dos alunos novatos

por Tatiana Toledo publicado: 05/04/2019 10h33, última modificação: 15/04/2019 13h03

O IFMG – Campus Ouro Preto realiza, a partir do dia 8 de abril, a 1ª Semana da Integração para recepção dos alunos novatos do ano letivo de 2019. A programação foi idealizada pela Diretoria de Ensino em conjunto com a Comissão de Atenção à Saúde do Campus, com o objetivo de acolher, de forma mais próxima, os alunos que estão ingressando na Instituição.

Stand-up, visita guiada, relatos de vivência, atrações culturais, apresentação da Área Pedagógica, de coordenadores de cursos e de responsáveis por setores administrativos do campus, momentos com o grêmio estudantil e uma Gincalourada estão entre as atividades previstas.

A programação para recepção dos alunos dos cursos técnicos integrados se estende durante toda a semana. Para os alunos novatos de cursos de graduação e subsequentes, a recepção será realizada no primeiro dia, 08 de abril, (conforme programação abaixo).

Acesse:

PROGRAMAÇÃO -  1ª Semana da Integração do IFMG - Campus Ouro Preto

Início das aulas

No dia 08/04 (segunda-feira), no diurno, haverá apenas a recepção para os alunos novatos dos cursos técnicos integrados. As aulas para os alunos veteranos dos cursos técnicos integrados terão início no dia 09/04, terça-feira.

Para os alunos veteranos de cursos de graduação e subsequentes, as aulas terão início na segunda-feira (08/04), normalmente.