Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública para elaboração da Minuta do Plano Individual para Retorno Gradual das Atividades Presenciais no âmbito do IFMG - Campus Ouro Preto
conteúdo

Notícias

Consulta Pública para elaboração da Minuta do Plano Individual para Retorno Gradual das Atividades Presenciais no âmbito do IFMG - Campus Ouro Preto

publicado: 23/11/2021 17h20, última modificação: 23/11/2021 17h20

A Comissão de Planejamento, Implementação e Monitoramento das Ações para o Retorno Gradual das Atividades Presenciais no Âmbito do IFMG - Campus Ouro Preto, instituída pela Portaria nº 318, de 03 de novembro de 2021 - IFMG - Campus Ouro Preto, está elaborando uma Minuta do protocolo para o retorno de atividades presenciais em nosso Campus. Posteriormente, essa Minuta será encaminhada ao Conselho Acadêmico e deverá, se aprovada, guiar nossas ações ao longo das fases 2, 3 e 4 do retorno presencial em nosso Campus.

Nesse momento, a Comissão está divulgando a Minuta à comunidade e espera o recebimento de sugestões.

Ao mesmo tempo em que consulta a comunidade interna e externa do Campus sobre a Minuta, em termos gerais, a Comissão realiza uma consulta direta aos setores de Estágio, Biblioteca, Visitas Técnicas/Trabalhos de Campo e Eventos. Alguns desses itens ainda não constam na Minuta em elaboração. A solicitação de contribuição direta desses setores é compreendida pela Comissão como uma ação indispensável para a identificação de demandas e/ou situações específicas que podem ter sido negligenciadas na primeira fase de elaboração da Minuta.

As contribuições dos setores específicos e as da comunidade, em geral, são extremamente importantes para o trabalho da Comissão, no sentido de compreender outras demandas não observadas até o momento. Todas e todos podem contribuir, sugerindo alterações em quaisquer itens que constam na Minuta ou ainda sugerindo novos itens.

PROCEDIMENTOS

O envio de sugestões deverá ocorrer até as 22 horas do dia 25 de novembro de 2021.

Dessa forma, a Comissão terá tempo hábil para analisar as sugestões, deliberar sobre elas e, por fim, encaminhar a Minuta ao Conselho Acadêmico.

Ao fazer o envio de sugestões pelo formulário, é importante indicar o número do item ao qual se referem de acordo com a Minuta (se for o caso), seguindo instruções que constam na página do formulário.

Minuta Plano Individual para Retorno Gradual das Atividades Presenciais no âmbito do IFMG - Campus Ouro Preto

Formulário para envio de sugestões