Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado: início das análises para renovação dos Auxílios Socioeconômicos

Comunicado: início das análises para renovação dos Auxílios Socioeconômicos

publicado: 29/01/2020 11h46, última modificação: 29/01/2020 15h14

Estudantes que participaram do processo de renovação dos Auxílios Socioeconômicos (auxílio permanência de R$150,00 e tíquete alimentação), devem ficar atentos ao Sistema de Seleção de Assistência Estudantil (SSAE). Foram iniciadas as análises socioeconômicas e a qualquer momento os alunos poderão receber alguma notificação solicitando a complementação de documentos.

É importante lembrar que, conforme consta no edital nº97/2019, o prazo para responder às notificações é de 24 horas a partir do envio desta.

Qualquer dúvida, entrem em contato com o Serviço Social do IFMG - Ouro Preto, pelo telefone 3559-2210 ou pelo e-mail servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br

registrado em: