Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CONVITE: reunião de pais, mães e responsáveis por alunos(as) dos cursos integrados e alunos(as) dos cursos subsequentes, superiores e pós-graduação

publicado: 29/05/2020 17h00, última modificação: 29/05/2020 18h12

O Instituto Federal de Minas Gerais-Campus Ouro Preto convida mães, pais e responsáveis por alunas e alunos dos cursos técnicos integrados, e alunas e alunos dos cursos subsequentes, superiores e pós-graduação, para um encontro na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, às 18 horas, por meio de uma transmissão ao vivo no Youtube. Nesse encontro, serão feitos esclarecimentos gerais sobre o IFMG-Campus Ouro Preto no contexto da Pandemia da COVID-19. A participação de toda a comunidade é muito importante.

Para ingressar na reunião, acesse o canal do Youtube "Agenda de Enfrentamento da Pandemia COVID19 Campus Ouro Preto" ou CLIQUE AQUI.