Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada as inscrições defereridas com data de entrevista e entrega de documentos da seleção de Bolsista na modalidade Colaborador Externo, edital nº 047/2019

Destaques

publicado: 01/11/2019 14h36, última modificação: 06/11/2019 18h27

O projeto, Atendimento Educacional Especializado: Atender e Integrar, consiste em atender as necessidades educacionais específicas dos alunos regularmente matriculados no Campus Ouro Preto do Instituto Federal de Minas Gerais.

Informamos que os procedimentos referentes ao edital de nº 047/2019 acontecerão na Sala do NAPNNE - Pavilhão Inconfidentes,  Campus Ouro Preto do Instituto Federal de Minas Gerais, localizado na Rua Pandiá Calógeras, 898 - Bairro Bauxita.

Devido ao número de candidatos inscritos, as entrevistas serão realizadas nos dias 04/11/2019 e 05/11/2019. Os candidatos deverão se apresentar 40min de antecedência para entrevista e entrega dos documentos da prova de títulos nos dias e horários indicados abaixo.

O candidato que na hora marcada para sua entrevista não estiver presente, será eliminado da seleção, não podendo ter seu horário ou dia remarcado.

Clique aqui para acessar o documento com as Inscrições deferidas com data e hora da entrevista e entrega dos documentos da prova de título.