Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GT Cultura Digital realiza levantamento sobre uso de tecnologias digitais por servidores do Campus
conteúdo

Notícias

GT Cultura Digital realiza levantamento sobre uso de tecnologias digitais por servidores do Campus

publicado: 01/06/2020 18h31, última modificação: 01/06/2020 18h32

A pandemia de COVID-19 tem levado a um conjunto de mudanças que afetam várias relações sociais, incluindo a forma como trabalhamos remotamente. As Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), embora presentes há algum tempo, têm gerado desafios a partir da intensificação do seu uso no nosso dia-a-dia.

Como uma das ações de enfrentamento da COVID-19 no nosso câmpus, foi criado um Grupo de Trabalho cuja intenção é propiciar oportunidades de capacitação dos servidores, em especial no desenvolvimento de competências no uso de tecnologias digitais.

Nesse primeiro momento, com o objetivo de entender a relação dos servidores do IFMG Campus Ouro Preto com a tecnologia, o GT Cultura Digital e o uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) convida a todos para participar, voluntariamente, desta pesquisa no link https://forms.gle/4irgcHBx3MFRoYNg7

Os dados obtidos a partir desse levantamento serão utilizados apenas como subsídio para futuras ações do grupo. O preenchimento do questionário é anônimo, assegurando a privacidade dos participantes.

Agradecemos o seu apoio!


GT Cultura Digital e o uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs)