Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para seleção de monitores e tutores para apoiar estudantes no acesso ao Sistema de Seleção de Assistência Estudantil

por Tatiana Toledo publicado: 05/04/2019 13h23, última modificação: 05/04/2019 15h49

Estão abertas, até 09 de abril, as inscrições do Processo Seletivo de monitores e tutores para apoiar os estudantes no acesso ao Sistema de Seleção de Assistência Estudantil (SSAE).

Podem concorrer às vagas os estudantes regularmente matriculados e frequentes no campus Ouro Preto que tenham  conhecimentos básicos de informática e web e saibam utilizar os navegadores de Google Chrome ou Opera, operacionalizar aplicativos de digitalização de documentos e impressora multifuncional.

O valor da bolsa para monitoria será de R$ 200,00 mensais, com carga horária de 10 horas semanais. O valor da bolsa para a tutoria será de R$ 400,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais. Serão selecionados até  quatro bolsistas, que deverão possuir disponibilidade para desenvolver as atividades em horários distribuídos entre 08h30 e 20h, respeitando a carga horária semanal.

Atribuições do bolsista
- Apoiar os estudantes no acesso ao SSAE
- Orientar como fazer download e upload de arquivos dentro do sistema
- Orientar a utilização de programas de digitalização de documentos
- Converter documentos em pdf
- Informar aos candidatos os prazos estabelecidos em edital
- Informar ao setor responsável pela assistência estudantil do campus qualquer erro verificado no sistema
- Conhecer e cumprir as normas e as instruções constantes no edital de seleção do Programa de Assistência Estudantil

Inscrições

Para inscrever-se o estudante interessado deve acessar a ficha de inscrição online disponível no link https://forms.gle/3DHVbMVq7oGJQzRT7 e preencher as informações solicitadas no período de 29/03/2019 a 08/04/2019.

Acesse:
Edital nº20/2019 - PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA E TUTORIA DE APOIO - ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

registrado em: