Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NAPNEE do Campus Ouro Preto promove terceiro encontro sobre deficiências

NAPNEE do Campus Ouro Preto promove terceiro encontro sobre deficiências

publicado: 18/10/2021 08h54, última modificação: 18/10/2021 08h54

Estão abertas as inscrições para a segunda oficina da série "Diálogos sobre as deficiências", promovida pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE), do IFMG Campus Ouro Preto.

No encontro de 21 de outubro, às 14h, o professor e doutor Marco Antônio Melo Franco discutirá a "Paralisia cerebral e inclusão: desafios e possibilidades".

Sobre o palestrante

Marco é graduado em pedagogia pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização em Neurociências pelo Instituto de Ciências Biológicas (UFMG). Possui mestrado em Educação pela Faculdade de Educação (UFMG) e doutorado em Ciências da Saúde, com ênfase em "Saúde da Criança e do Adolescente", pela Faculdade de Medicina da UFMG.

Quem pode participar?

O público-alvo do evento são os membros do NAPNEE e os professores do Instituto que atuam com estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE), embora a intenção seja a de estreitar as parcerias com os outros NAPNEEs de Minas Gerais e com o Núcleo de Educação Inclusiva da Universidade Federal de Ouro Preto (NEI).

Inscreva-se aqui!
(A oficina gera certificado de presença)

Fique atento(a), pois as vagas são limitadas.

SERVIÇO:

Palestrante: Prof. Dr. Marco Antônio Melo Franco.
Data: quinta-feira, 21 de outubro de 2021.
Horário: 14h às 17h.
Plataforma: Google Meet (O link de acesso à sala será enviado somente aos inscritos).