Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra com a equipe do Conselho Regional dos Técnicos Industriais (CRT) de Minas Gerais
conteúdo

Notícias

Palestra com a equipe do Conselho Regional dos Técnicos Industriais (CRT) de Minas Gerais

publicado: 08/11/2019 14h08, última modificação: 08/11/2019 14h08

Prezados membros da comunidade acadêmica do IFMG-Campus Ouro Preto

Na próxima quarta-feira, dia 13/11/2019, no Auditório do Prédio da Administração, receberemos a equipe do Conselho Regional dos Técnicos Industriais de Minas Gerais.

A conversa terá a duração de uma hora e tem por objetivo apresentar os membros do CRT e esclarecer dúvidas tanto de profissionais de nossa instituição quanto de discentes com relação a atribuições e trabalhos do referido conselho, principalmente após a mudança do CONFEA/CREA para o CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais)/CRT no início do ano de 2019.

O conselho abrange o registro profissional dos discentes formados nos seguintes cursos em nosso campus: Automação Industrial, Edificações, Meio Ambiente, Metalurgia e Mineração.

Para que todos tenham oportunidade de participar, serão disponibilizados dois horários:

10h > Preferencialmente para discentes de cursos técnicos integrados (Automação Industrial, Edificações, Metalurgia e Mineração) e servidores do diurno.

19h > Preferencialmente para discentes de cursos técnicos subsequentes (Edificações, Meio Ambiente, Metalurgia e Mineração) e servidores do noturno.

Solicitamos a todos os docentes que possuem aulas no horário de 10h às 10h50 e de 19 às 19h50 neste dia que conduzam os discentes dos referidos cursos ao local do evento.

Lembramos que os técnicos em Administração (integrado) e Segurança do Trabalho (subsequente) devem proceder o registro profissional respectivamente no Conselho de Administração e Ministério da Economia (que foi incorporado pelo antigo Ministério do Trabalho).

Assim como em todas as nossas atividades, contamos com a colaboração e participação de todos!