Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe dos Grupos Técnicos (GT's) para construções coletivas na Fase 3 de Enfrentamento à COVID-19
conteúdo

Destaques

Participe dos Grupos Técnicos (GT's) para construções coletivas na Fase 3 de Enfrentamento à COVID-19

publicado: 09/07/2020 17h10, última modificação: 15/07/2020 16h57

convit

Conforme já divulgado, o Conselho Acadêmico aprovou, na reunião do dia 26/06/2020, a instituição da Fase 3 de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no âmbito do IFMG – Campus Ouro Preto, segundo a Resolução 04/2020.

De acordo com os artigos 6° e 7° da supracitada Resolução, darão início a formação dos GT's que discutirão os caminhos e práticas a serem adotadas no Campus Ouro Preto e que, após definidas, passarão por consulta pública e pela aprovação do Conselho Acadêmico.

 

Neste sentido, a Direção Geral convida aos interessados em participar de um dos três GT's - De ensino; de Infraestrutura; e de Saúde Mental - a responder diretamente ao Gabinete, através do e-mail: até a próxima segunda-feira, dia 20 de julho.

Informamos que ainda temos vagas para representantes discentes e pais, responsáveis e comunidade.

Havendo mais candidatos do que o previsto nos artigos desta Resolução, haverá um sorteio de quais serão os representantes em cada GT.

Clique aqui para ler a resolução sobre a Fase 3

registrado em: