Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Assistência Estudantil - Edital 05/2020: convocação de excedentes

Programa de Assistência Estudantil - Edital 05/2020: convocação de excedentes

publicado: 26/06/2020 15h24, última modificação: 26/06/2020 15h31

O Serviço Social do IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a convocação dos estudantes que estavam na condição de excedente, no processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil - Edital 05/2020, para o auxílio permanência 4 e aqueles que tiveram auxílios alimentação e/ou moradia deferidos e que foram substituídos pelo auxílio permanência 4, neste contexto em que não estão sendo realizadas atividades presenciais no campus do IFMG - Ouro Preto.

Acesse a lista de alunos convocados

Os aluno deverão encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO, devidamente preenchido e assinado, no prazo de 03 dias úteis. O termo poderá ser elaborado de próprio punho.

Acesse o modelo do termo de compromisso