Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Assistência Estudantil (Edital 05/2020): resultado final do processo seletivo para auxílios socioeconômicos

publicado: 03/06/2020 13h16, última modificação: 03/06/2020 13h30

O setor de Serviço Social do IFMG – Campus Ouro Preto torna público o resultado final do processo seletivo para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil, Edital 05/2020. Para ter acesso ao resultado acesse o link: https://www.ifmg.edu.br/portal/dirae-1/assistencia-estudantil/ResultadoFinal052020OuroPreto.pdf

Os alunos que tiveram auxílio(s) DEFERIDO(S) devem encaminhar para o e-mail do Serviço Social (servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br) o TERMO DE COMPROMISSO, devidamente preenchido e assinado, no prazo de 03 dias úteis. O termo poderá ser elaborado de próprio punho. O modelo do termo de compromisso está disponível no link: https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/apoio/assistencia-estudantil/editais.

Preencham os dados bancários adequadamente. Aqueles que ainda não possuem uma conta bancária deverão providenciar. Existem Bancos que ofertam este serviço, de abertura de conta, na modalidade on-line. Importante ressaltar que a conta bancária deve estar no nome do aluno. Poderão ser abertas contas correntes em qualquer agência bancária. Caso seja conta poupança, conseguimos efetuar o pagamento apenas para as poupanças da Caixa Econômica Federal.

Os alunos que tiveram o(s) auxílio(s) INDEFERIDO(S) fiquem atentos, pois em breve divulgaremos um edital de fluxo contínuo e vocês poderão participar, caso tenham interesse. As informações serão divulgadas aqui, no site do IFMG – Campus Ouro Preto www.ifmg.edu.br/ouropreto .

É importante que vocês, ao participarem de um processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil, leiam atentamente o edital para terem conhecimento dos documentos exigidos, das etapas do processo e dos prazos determinados.