Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programação da I Semana de Integração do IFMG - Campus Ouro Preto e início das atividades letivas de 2019

Destaques

publicado: 04/04/2019 16h37, última modificação: 05/04/2019 15h31

A Diretoria de Ensino deseja boas vindas aos alunos novatos e um bom retorno às atividades aos alunos veteranos e docentes do campus.

Neste ano, preparamos, em conjunto com a Comissão de Atenção à Saúde do campus, uma programação ao longo da primeira semana, com o objetivo de acolher de forma mais próxima os alunos novatos.

Para tanto, segue a programação da I Semana de Integração do IFMG - Campus Ouro Preto.

Clique aqui para acessar a programação completa

Convidamos a todos para participar de forma ativa nesse processo.

Nos dias de evento, solicitamos que todos os docentes conduzam e acompanhem seus alunos (em seus horários de aula) nos locais indicados na programação.

Informamos que, como de costume, no dia 08/04/2019 (segunda-feira), no diurno, haverá apenas a recepção para os alunos novatos dos cursos técnicos integrados.

Para os alunos novatos de cursos de graduação e subsequentes será realizada uma recepção no primeiro dia (vide programação).

As aulas para os alunos veteranos dos cursos técnicos integrados terão início no dia 09/04/2019, terça-feira.

Para os alunos veteranos de cursos de graduação e subsequentes, as aulas terão início na segunda-feira (08/04/2019), normalmente.

Contamos com a colaboração de todos!

Diretoria de Ensino