Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informe: reajuste no valor do Ticket do Restaurante

Informe: reajuste no valor do Ticket do Restaurante

publicado: 04/12/2019 16h42, última modificação: 05/12/2019 10h14

A Direção-Geral do IFMG – Campus Ouro Preto informa que, a partir de 01º de Janeiro de 2020, o valor a ser cobrado dos servidores do IFMG, funcionários terceirizados, estagiários e prestadores de serviços do Campus Ouro Preto nas Refeições do Restaurante Escolar sofrerá um reajuste, conforme já previsto na Resolução nº 05 de 13 de junho de 2018, do Conselho Acadêmico.

Este reajuste ocorrerá para a adequação aos valores designados pela referida resolução e que não estavam sendo cumpridos.

O novo valor será de R$ 10,00 (dez reais) para refeição para servidores do IFMG, funcionários terceirizados, estagiários e prestadores de serviços do Campus Ouro Preto.

Aqueles que tiverem tickets no valor de R$ 8,00 e que não utilizarem em 2019, deverão realizar a troca do ticket no setor de Identificação, realizando o pagamento da diferença.

Permanecerão sem alterações o valor de R$ 3,00 (três reais) para refeições de alunos regularmente matriculados no IFMG e participantes, devidamente registrados, nos programas de extensão do Campus Ouro Preto, bem como o valor de R$ 12,00 (doze reais) para visitantes.