Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado dos estudantes pré-selecionados para o Programa de Assistência Estudantil - Edital 050/2019

publicado: 10/05/2019 17h34, última modificação: 10/05/2019 17h36

O Serviço Social divulga o resultado dos estudantes pré-selecionados para o Programa de Assistência Estudantil - Edital 050/2019.

Clique aqui para acessar o resultado

Todos os estudantes pré-selecionados terão a documentação analisada, a partir de agora, é importante que o estudante acesse o Sistema de Seleção de Assistência Estudantil (SSAE) com frequência, pois caso seja necessário a assistente social encaminhará uma notificação através do SSAE, solicitando informações ou complementação de documentos. AS NOTIFICAÇÕES DEVERÃO SER RESPONDIDAS NO PRAZO DE 24H.

Clique aqui para acessar a página da Assistência Estudantil, onde se encontra todas as informações sobre como proceder a partir desta fase do processo seletivo.

registrado em: