Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final do Programa de Assistência Estudantil 2018.2

Resultado Final do Programa de Assistência Estudantil 2018.2

publicado: 20/12/2018 14h51, última modificação: 20/12/2018 14h51

O Programa de Assistência Estudantil - PAE - do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais configura-se num conjunto de princípios e diretrizes que orientam o desenvolvimento de ações capazes de democratizar o acesso e a permanência dos estudantes na educação pública federal.

Clique aqui para acessar o Resultado final do Programa de Assistência Estudantil - Edital nº 75/2018

Clique aqui para acessar o Termo de compromisso de adesão

Acesse a Instrução Normativa do Programa de Assistência Estudantil do IFMG, que estabelece critérios para concessão dos auxílios estudantis.

Acesse o Edital nº 75/2018  - 2º Processo Seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil 2018

ORIENTAÇÕES GERAIS:

1) Este é o resultado FINAL  das análises socioeconômicas  que contém o CPF do estudante e para qual auxílio ele foi selecionado (DEFERIDO).

2) Os estudantes que tiverem os pedidos de auxílio DEFERIDOS neste resultado FINAL deverão entregar no Serviço Social o TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO preenchido e assinado no período de 02/01/2019  a 08/01/2019.  Expirado esse prazo, o estudante que não entregar essa documentação, será considerado desistente.

3) Estudantes selecionados para o auxílio permanência deverão apresentar, obrigatoriamente, cópia do cartão da conta corrente (ou conta poupança da Caixa Econômica Federal) aberta em seu nome junto ao TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO.

Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato pelo email servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br ou pelo telefone (31) 3559-2210.

registrado em: