Você está aqui: Página Inicial > Notícias

Processo Seletivo 2022/1: inscrições abertas

Candidatos aos cursos técnicos e superiores do IFMG para o primeiro semestre de 2022 já podem se inscrever. Até 22 de outubro é possível solicitar isenção de taxa. Confira os cursos ofertados e formas de seleção.

Processo Seletivo 2022/1: alteração dos editais

O IFMG publicou nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, novas versões dos editais do vestibular de cursos superiores e técnicos para o primeiro semestre de 2022. A principal mudança diz respeito à avaliação de desempenho escolar dos candidatos aos cursos técnicos integrados, que passa a usar as notas do 6º e 7º anos. Confira as regras gerais da seleção.

IFMG Campus Piumhi tem 4 medalhistas de Ouro na OBA

Quatro alunos do curso Técnico Integrado do IFMG foram medalhistas de ouro na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Além destes quatro, outros dois foram convidados a participarem da Seletiva Internacional.