Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno do IFMG PN conquista Medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

publicado: 14/03/2022 12h02, última modificação: 14/03/2022 12h03

Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) é um projeto apoiado pelo CNPq, e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável por sua execução. É destinado exclusivamente a estudantes do Ensino Médio e do último ano (9o ano) do Ensino Fundamental de Escolas Públicas. São premiados, estudantes, escolas e professores; os estudantes melhor classificados podem receber Bolsas de Iniciação Científica Júnior.

Na OBFEP realizada no final de 2021, o estudante Igor Fuscaldi Granato, do 3º ano do Curso Técnico em Administração, conquistou a Medalha de Prata.

Parabenizamos nosso estudante pelo empenho e dedicação!

registrado em: