Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula Inaugural do IFMG PN: confira os detalhes para a Live!

Aula Inaugural do IFMG PN: confira os detalhes para a Live!

publicado: 24/02/2021 15h07, última modificação: 24/02/2021 15h07

Neste ano, a Aula Inaugural para os estudantes ingressantes no IFMG Campus Avançado Ponte Nova será realizada no dia 01 de março de 2021 (segunda-feira), às 19 horas, e será transmitida, ao vivo, pelo nosso canal no YouTube!

Para assistir, basta acessar e se inscrever no nosso Canal:

Comunicação IFMG Ponte Nova

A aula será ministrada pela Prof. Dra. Elika Takimoto, do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - RJ. Ela possui Graduação em Licenciatura de Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia também pela UFRJ e Doutorado  em Filosofia da Ciência pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Ela é Coordenadora de física do ensino médio e técnico do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca e  integrante do grupo de pesquisa Estudos Sociais e Conceituais de Ciência, Sociedade e Tecnologia (UERJ).

O tema da aula será: "Educação tecnológica como instrumento para redução das desigualdades, abordando-se o impacto do negacionismo frente a ciência no meio acadêmico".

Ativem as notificações do canal e não percam nossa live!