Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova realiza a Cerimônia de Encerramento dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 21/12/2022 15h28, última modificação: 13/01/2023 11h01

Na última quinta-feira, 15/12, foi realizada a Cerimônia de Encerramento dos formandos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração e em Informática do IFMG Ponte Nova.

O evento foi realizado na sede Social do Palmeirense e contou com a presença dos formandos, seus pais e familiares além de professores e técnicos administrativos do campus. Contamos também com a participação das tradutoras e intérpretes de libras, Daniela Paula de Oliveira Bastos e Thamires Sílvia da Silva Santos, que fizeram a tradução da cerimônia.

Nesta cerimônia, tivemos como oradores os estudantes Marcus Júnior Latini Duelli (3°ADM), João Pedro Galdêncio Vieira de Goes (3°INFO A) e Ana Clara Moreira Linhares (3°INFO B). Os paraninfos das turmas foram os professores Pedro Henrique Pereira, da turma de Administração, Edson Batista de Sena e Juliana Cerqueira Paiva das turmas de Informática. Os professores homenageados desta cerimônia foram Leonardo de Paiva Barbosa , Cássia do Carmo Pires Fernandes, José Costa Júnior e Adriana Maria das Graças Nunes de Oliveira Picoli.

Agradecemos os presentes e ao Esporte Clube Palmeirense pela disponibilização do espaço. Parabenizamos nossos estudantes pela formatura e desejamos muito sucesso em seus futuros passos!

Cerimônia Encerramento 2022

registrado em: