Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova realiza palestra sobre Marketing para os alunos do curso subsequente

publicado: 17/04/2018 10h42, última modificação: 17/04/2018 12h26

No dia 13/04, o IFMG Campus Avançado Ponte Nova recebeu o Supervisor de Marketing & Comunicação do Frigorífico Saudali, César Godoy, que abordou o tema Marketing no Cenário Atual: Conteúdo e Aplicação.

O evento foi organizado pela Professora Cássia Pires e após a palestra, os discentes do Curso Técnico Subsequente em Administração tiveram a oportunidade de dialogar e tirar dúvidas com o palestrante. O Campus agradece a contribuição do Supervisor César para a formação de nossos estudantes.

registrado em: