Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova recebe a visita da Reitoria Itinerante do IFMG
conteúdo

Notícias

Campus Ponte Nova recebe a visita da Reitoria Itinerante do IFMG

publicado: 28/11/2022 10h48, última modificação: 28/11/2022 10h48


O projeto Reitoria Itinerante iniciado em 2016 consiste em visitas semestrais da equipe da Reitoria a todos os campi da Instituição, para conhecimento, discussão e atendimento das demandas locais.

Na última quinta-feira (24/11), o campus Ponte Nova recebeu a equipe gestora do IFMG. Estiveram presentes: o Reitor Kléber Gonçalves Glória; a Chefe de gabinete, Ângela Rangel Ferreira Tesser; o Pró-reitor de Administração e Planejamento, Leandro Antônio da Conceição; o Pró-reitor de Ensino, Carlos Henrique Bento; e, o Pró-reitor de Extensão, Carlos Bernardes Rosa Junior. Foram realizadas reuniões com a gestão, os servidores e estudantes do campus. Durante a reunião, tivemos a apresentação do Projeto Lunar, elaborado pela Equipe Dronáticos, vencedora da IV Olimpíada de Inovação do IFMG.

Na oportunidade, o Reitor Kléber e o Pró-reitor de Extensão Carlos Bernardes fizeram a entrega das placas do Prêmio Mérito Extensionista 2021 ao Professor André Mendes, Chefe da Seção de Pesquisa e Extensão do campus Ponte Nova, e ao Prof. Leonardo de Paiva Barbosa, diretor do campus e professor orientador do projeto premiado.

registrado em: