Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada pública para participação de servidores em eventos científicos com apresentação de trabalhos
conteúdo

Notícias

Chamada pública para participação de servidores em eventos científicos com apresentação de trabalhos

publicado: 23/04/2018 12h02, última modificação: 17/08/2018 13h46

O IFMG - Campus Avançado Ponte Nova, promovendo ações previstas no plano anual de capacitação, divulga reabertura de Chamada Pública para participação de servidores (docentes e técnicos-administrativos) de seu quadro permanente em eventos científicos com apresentação de trabalhos, mediante possibilidade de custeio de diárias, passagens e/ou disponibilidade de veículo oficial.

As inscrições poderão ser realizadas pelos servidores até o dia 24 de agosto de 2018 mediante entrega dos Formulários dos Anexos I e II às suas respectivas Chefias Imediatas.

O processo de avaliação será conduzido pelas chefias imediatas a partir do dia 27 de agosto de 2018, dando prioridade aos trabalhos relacionados às atividades exercidas pelo servidor no âmbito do IFMG.

• Anexo I  - Proposição de Participação em Eventos

• Anexo II - Critérios de Avaliação para Participação em Eventos

 

23 de abril de 2018                                                                                                                                                                                      


O IFMG - Campus Avançado Ponte Nova, promovendo ações previstas no plano anual de capacitação, divulga Chamada Pública para participação de servidores (docentes e técnicos administrativos) de seu quadro permanente em eventos científicos com apresentação de trabalhos, mediante possibilidade de custeio de diárias, passagens e/ou disponibilidade de veículo oficial.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de junho de 2018, mediante entrega dos Formulários dos Anexos I e II às suas respectivas Chefias Imediatas.

O processo de avaliação será conduzido pelas chefias imediatas a partir do dia 02 de julho de 2018, dando prioridade aos trabalhos relacionados às atividades exercidas pelo servidor no âmbito do IFMG.

• Anexo I - Proposição de Participação em Eventos

• Anexo II - Critérios de Avaliação para Participação em Eventos

 

 

registrado em: