Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado: concurso de Logomarca para canecas do campus Ponte Nova

Resultado: concurso de Logomarca para canecas do campus Ponte Nova

publicado: 13/06/2018 12h00, última modificação: 13/06/2018 15h00

Divulgamos abaixo a proposta vencedora do concurso de canecas do IFMG Campus Avançado Ponte Nova.

Com 35,5% dos votos, a proposta vencedora foi a de autoria de Jhosephe Shewdon de Almeida.

Logo vencedora:

Logo canecas

Agradecemos a todos que participaram do concurso!

04/06/2018
Está aberta a votação do Concurso de Logomarca para as canecas do IFMG Campus Avançado Ponte Nova!

Convidamos a todos para votarem, de 04/06 a 08/06, no seguinte link:

Agradecemos a todos que enviaram colaborações para o concurso.

18/05/2018
Atenção estudantes!
Está aberto o concurso para seleção de logomarca para as canecas do IFMG Campus Avançado Ponte Nova!

Na campanha para um instituto cada vez mais sustentável, nosso objetivo é disponibilizar para os estudantes e servidores do campus uma caneca que poderá ser utilizada nas suas atividades do dia-a-dia.

Essa ação visa diminuir a quantidade de resíduos produzidos no campus diariamente. Já pensaram quantos copos plásticos são utilizados por dia nas dependências do instituto?

Para que vocês façam parte desse processo, gostaríamos de convidar todos os estudantes a participarem do concurso que elegerá a logo que será impressa na nossa caneca sustentável.

A ideia é simples, crie uma logo que tenha como tema a sustentabilidade no IFMG.

Envie sua arte para o e-mail extensao.pontenova@ifmg.edu.br até o dia 1º de junho de 2018

O desenho/imagem poderá ser produzido a mão livre em papel, ou por meio digital, com uso do computador, conforme abaixo:
    • A mão livre, em papel: o desenho/imagem deverá ser produzido em uma só face de papel (fundo na cor branca), utilizando qualquer técnica (tinta, lápis de cor, pastel, aquarela, giz de cera etc), na medida mínima do papel de  21x29,7 cm.
    •  Meio digital: o desenho/imagem deverá ser produzido e enviado  via e-mail, nos formatos de imagem (JPG, JPEG, ou PNG).

Não serão aceitos desenhos que estimulem promoção pessoal do participante, que remetam à publicidade ou marcas já existentes, que possuam conotação ofensiva ou discriminatória, ou quaisquer características que violem os princípios da Administração Pública.

A logo será eleita por votação popular (04 a 08/06), e o resultado será divulgado no dia 12 de junho!

Participem!

registrado em: