Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instalador de Sistemas Fotovoltaicos: lista final de alunos selecionados e resultado preliminar de professores

publicado: 19/09/2023 14h57, última modificação: 20/09/2023 09h48

Está disponível o resultado final da seleção de alunos para ingresso no curso gratuito de Eletricista de Sistemas de Energia Renovável (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) no âmbito do programa Qualifica Mais Energif, turmas ofertadas pelo IFMG.

O curso é executado na modalidade Formação Inicial Continuada (FIC) e tem 200h de duração. O edital 58/2023 disponibilizou 315 vagas em sete campi do IFMG: Bambuí, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Ipatinga, Itabirito, Ouro Branco e Ponte Nova.

Veja a lista final de classificados

Também pode ser consultado o resultado preliminar do edital 63/2023, que seleciona professores formadores para o Programa Energif. Ao todo, foram ofertadas 36 vagas, além das vagas do cadastro reserva.

Acesse o resultado preliminar

Leia mais: Programa Energif abre edital para contratar professor formador
IFMG abre inscrições para mais 315 vagas em curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

registrado em: