Você está aqui: Página Inicial > Notícias > É Prata! É Ouro! Estudantes do IFMG Ponte Nova conquistam medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2021

publicado: 09/08/2021 09h55, última modificação: 10/08/2021 11h52

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) entre alunos de todos os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional e no exterior desde que por escolas de língua portuguesa. A OBA tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando num mutirão nacional.

Estudantes do IFMG Ponte Nova, sob orientação do nosso professor de Física, Leonam Kavyn Rocha Duarte, participaram da OBA 2021 e conquistaram medalhas de prata e de ouro! Confira:

Medalhistas de ouro

Medalhista de prata

Ícone Medalha ouro.png Guilherme Simões Fialho Silva Freire
3º ano do Técnico Integrado em Administração
Ícone  Medalha prata.png Álan Marçal da Silva
3º ano do Técnico Integrado em Administração
Ícone Medalha ouro.png Igor Alves dos Reis Côrrea
1º ano do Técnico Integrado em Informática
Ícone Medalha ouro.png Igor Fuscaldi Granato
2º ano do Técnico Integrado em Administração

O IFMG Ponte Nova parabeniza nossos estudantes e professores por todo empenho e dedicação!

registrado em: