Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para representantes do Conselho Acadêmico (2021-2023)

Eleição para representantes do Conselho Acadêmico (2021-2023)

publicado: 08/07/2021 10h47, última modificação: 24/08/2021 14h41

Com o fim do mandato dos atuais representantes, a comissão eleitoral divulga o regulamento da eleição de novos membros para o Conselho Acadêmico do IFMG Campus Ponte Nova, referente ao período de 2021 a 2023.

O Conselho é composto por dois representantes docentes, dois representantes técnicos administrativos e dois representantes discentes, eleitos por seus pares. A comunidade deverá eleger os membros titulares e suplentes de cada categoria. Para candidatura, os estudantes devem estar regularmente matriculados em qualquer curso oferecido pelo Campus e ter, no mínimo, dezesseis anos completos.

Em função das férias escolares previstas nos calendários no mês de julho, as inscrições para eleição do Conselho Acadêmico foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o dia 10 de agosto de 2021 no link abaixo. Para mais informações, consulte o regulamento.

- Regulamento da Eleição do CA -  2021-2023

- Retificação do Cronograma