Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ESPECIALIZAÇÃO - O IFMG Campus Ribeirão das Neves está ofertando 35 vagas para a Pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional.
conteúdo

Notícias

ESPECIALIZAÇÃO - O IFMG Campus Ribeirão das Neves está ofertando 35 vagas para a Pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional.

Inscrições para o processo seletivo são gratuitas e realizadas até 30 de novembro.

publicado: 30/10/2020 03h00, última modificação: 31/10/2020 10h57

O Campus Ribeirão das Neves está ofertando 35 vagas no processo seletivo de Pós-Graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via e-mail no período de 01 a 30 de novembro.

Os candidatos interessados devem acessar o Edital nº39, conferir a documentação exigida e encaminhar para o e-mail posgrad.neves@ifmg.edu.br. No corpo da mensagem deve constar o nome completo do candidato e telefone para contato.

O curso tem carga horária de 450 horas e é ofertado pelo Campus Ribeirão das Neves. As aulas serão presenciais no Campus Ribeirão das Neves às sextas-feiras, de 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 14h. O início do ano letivo está previsto para fevereiro de 2021. Entretanto, o Edital ressalta que caso as atividades presenciais do IFMG ainda estiverem suspensas na data de início do curso, as disciplinas serão ofertadas na modalidade a distancia.

As inscrições deferidas serão publicadas na página do Campus Ribeirão das Neves no dia 04 de dezembro.

ACESSE O EDITAL Nº 39 – Pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional

ANEXO 1 - Ficha de Inscrição

ANEXO 2 - Modelo para elaboração de memorial descritivo 

 ANEXO 3 - Pontuação das atividades profissionais e acadêmicas avaliadas no Currículo Lattes 

ANEXO 4 - Parâmetros para análise do memorial 

ANEXO 5 - Formulário Interposição de recurso 

Anexo 6 - Informação de necessidades específicas permanentes ou provisórias 

registrado em: