Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante do IFMG Ponte Nova recebe premiação na Gincana "Sua Casa, Nossa Câmara!"

publicado: 29/12/2022 18h02, última modificação: 29/12/2022 18h02

A estudante Lívia de Paula Souza, do 2* ano do Ensino Médio do IFMG Ponte Nova, recebeu nesta última quarta-feira (28) a premiação da Gincana "Sua Casa, Nossa Câmara!", realizada pela Câmara de Vereadores de Ponte Nova.

A Lívia concorreu na categoria de Texto Dissertativo de 20 a 30 linhas para estudantes do Ensino Médio e garantiu o 1 lugar nesta modalidade. Como prêmio, ela ganhou um notebook com 4 GB de RAM e o certificado de participação com a respectiva classificação.

A Gincana, iniciada em abril deste ano, foi realizada com o objetivo de incentivar a participação e interação da população com o poder legislativo municipal, através da premiação de produções artísticas e literárias relacionas ao Poder Legislativo pontenovense, alusivos à comemoração dos 160 anos de instalação da Câmara. O concurso, regido pelo Edital 07/2022, contou com a participação de diversas escolas e estudantes das redes pública e privada de ensino de Ponte Nova.

Parabenizamos a Câmara de Vereadores pelo projeto realizado ao longo deste ano e a nossa estudante pela vitória!

registrado em: