Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do campus realizam visita ao Fórum em Ponte Nova: noções de direito para a cidadania

publicado: 30/09/2019 14h53, última modificação: 30/09/2019 14h53

Aproximar a juventude do Direito e da estrutura do judiciário. Foi esse o objetivo da visita de estudo ao Fórum Dr. Ângelo Vieira Martins realizada pelos estudantes do 1º ano do ensino médio Técnico Integrado em Administração que cursam a disciplina Noções de Direito, ministrada pela Professora Cássia.

A visita, realizada na última sexta-feira (27/09), contou com a mediação da administradora e contadora judicial, Letícia Castro Oliveira Alves, e como parte da atividade tivemos uma conversa  com a Juíza da 1ª Vara Criminal e da Infância e Juventude e Diretora do Foro, Dra. Dayse Mara Silveira Baltazar.

Agradecemos imensamente o acolhimento e os esclarecimentos das dúvidas.

registrado em: