Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG PN assistem audiências como parte prática de projeto de extensão

publicado: 04/07/2019 14h49, última modificação: 04/07/2019 14h49

No dia 18 de junho deste ano, estudantes do campus assistiram três audiências na Justiça Federal no município de Ponte Nova.

Os discentes participam do projeto de extensão "Políticas Sociais a partir da Constituição Federal de 1988: nossos direitos do contexto do texto para o contexto da prática".

Eles foram acompanhados pela orientadora do projeto, Profa. Cássia Pires, e puderam vivenciar a garantia de um direito social previsto na Constituição  por meio dos julgamentos sobre previdência rural. As audiências foram presididas pelo Exmo. Juiz Federal , Jacques de Queiroz Ferreira.

registrado em: