Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fechamento das notas dos Cursos Integrados e Recuperação Final

Fechamento das notas dos Cursos Integrados e Recuperação Final

publicado: 18/12/2020 12h07, última modificação: 18/12/2020 12h07

Nossas aulas terminaram esta semana e todas as notas e frequências serão lançadas no MEU IFMG até o dia 21/12 (segunda-feira).

Os estudantes que não alcançarem 60 pontos serão submetidos à Recuperação Final. O docente indicará aos estudantes qual a matéria que será abrangida nesta avaliação, que poderá ter um ou mais dos seguintes instrumentos avaliativos: trabalho, prova assíncrona e prova síncrona.

Se a opção do docente for pela realização de um trabalho, este será enviado aos estudantes até o dia 22/12, com a indicação da data de entrega. As avaliações síncronas e assíncronas terão um cronograma próprio e acontecerão entre os dias 28 e 30/12. Este cronograma será divulgado até o dia 23/12.

registrado em: