Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ponte Nova realiza palestras sobre alimentação saudável: leitura de rótulos e processamento de alimentos, em parceria com a FADIP

publicado: 07/10/2021 13h19, última modificação: 07/10/2021 14h09

N
os dias 14 e 19 de outubro de 2021, o IFMG Campus Ponte Nova irá realizar duas palestras em parceria com a Faculdade Dinâmica Vale do Piranga (FADIP).

As palestras serão proferidas pela professora Adriane Moreira Machado, da FADIP, e mais sete estudantes da faculdade.

As palestras são voltadas para os estudantes e servidores do IFMG campus Ponte Nova.

Palestra: Você sabe o que você come? Os rótulos dizem!

Acesso: MS Teams - clique aqui

A palestra tem por objetivo orientar os estudantes e servidores do IFMG Campus Ponte Nova à leitura e interpretação correta dos rótulos dos alimentos.

Os interessados em receber certificação deverão se inscrever no site da Even3, clicando aqui!

Palestra: Processamento de alimentos: você sabe o que é e qual a melhor opção?

Data: 19/10/2021
Acesso:  MS Teams - clique aqui

A palestra tem por objetivo incentivar os estudantes e servidores do IFMG Campus Ponte Nova a hábitos alimentares saudáveis por meio da apresentação do Guia Alimentar para a população brasileira.

Os interessados em receber certificação deverão se inscrever no site da Even3, clicando aqui!

registrado em: