Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Campeonato de Xadrez
conteúdo

Notícias

II Campeonato de Xadrez

publicado: 03/11/2020 14h47, última modificação: 03/11/2020 14h47

O Projeto Xadrez para Todos gostaria de convidar a comunidade para participação do II Campeonato de Xadrez - Projeto de Extensão Xadrez que em função da pandemia será realizado online pelas plataformas Google Meet e  https://lichess.org/.

Poderão se inscrever estudantes nascidos até o ano de 2006 (a partir de 14 anos)  de todas as escolas  até o dia 06/11/2020 (sexta-feira) pelo formulário no link: 

 Link de inscrição: https://forms.gle/QMPCE2dDU9TpxR4e9


Haverá premiação para os três primeiros colocados. As vagas são limitadas e serão ocupadas de acordo com a ordem de inscrição, portanto, inscreva logo para não ficar fora dessa!!!

Os estudantes menores de idade - (que ainda não completaram 18 anos) deverão enviar a autorização do responsável legal anexa abaixo para o email projetoxadrez2020@gmail.com preenchida (pode ser o arquivo preenchido e assinado ou pode ser manuscrita - neste caso, deve conter todas as informações do arquivo disponibilizado).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a professora Adriana Bitencourt Reis pelo email: adriana.reis@ifmg.edu.br ou pelo Instragram do projeto: https://instagram.com/xadrez_p_todos?igshid=uieop7luu15n 

 

Formulário de autorização para os estudantes menores de idade

registrado em: