Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Natal Solidário IFMG e Fundação Menino Jesus

Natal Solidário IFMG e Fundação Menino Jesus

publicado: 19/12/2019 15h18, última modificação: 19/12/2019 15h18

Pelo segundo ano consecutivo,  estudantes do IFMG Ponte Nova desenvolveram ações que resultaram no Natal Solidário da Fundação Menino Jesus. Com a participação dos servidores do Campus, estudantes e suas famílias; foi possível realizar o sonho de várias crianças assistidas pela Fundação que escreveram uma cartinha para Papai Noel.

Ainda em novembro, uma comissão do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Administração foi até a Fundação buscar as cartas e se apresentar como "ajudantes de Papai Noel". Ao retornar, tiveram como missão mobilizar outras pessoas para que conhecessem o trabalho da FMJ e adotassem o pedido de natal de uma criança.

Envolvidos em muita emoção desde a leitura das cartas à chegada do Papai Noel com os presentes, emergia o real sentido do natal: o olhar de esperança e o sorriso das crianças!

Agradecemos a todos que colaboraram e em especial à Rita Cesarino e à Irmã Zélia pelo acolhimento de sempre!

registrado em: