Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe da pesquisa científica sobre os efeitos do ensino remoto emergencial. Confira!

publicado: 30/08/2021 18h32, última modificação: 30/08/2021 18h35

A pesquisa abaixo é uma produção científica para a construção do conhecimento em gestão de políticas públicas educacionais. A equipe de pesquisadores é formada pelos Professores do IFMG Ponte Nova, Cássia Pires e Pedro Pereira, pelos os estudantes Éder Bonfim e Thiago Zupa - graduandos em Processos Gerenciais do campus, e também, pela Profa. Bárbara Lima do Departamento de Educação da Universidade Federal de Viçosa.

A equipe está desenvolvendo um survey que busca investigar os efeitos do ensino remoto emergencial para o processo de ensino e aprendizagem na educação básica do município de Ponte Nova.

O questionário está disponível até o dia 03/09/2021. Se você é gestor escolar, professor ou estudante (acima de 18 anos) participe!

- CLIQUE AQUI E CONTRIBUA COM A PESQUISA

registrado em: