Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Mérito Extensionista: vote nas ações de Extensão que se destacaram em 2021

Público pode participar elegendo as iniciativas que tiveram maior destaque nos campi. Votação está aberta pela Plataforma +IFMG até o dia 14 de dezembro.
publicado: 08/12/2021 11h26, última modificação: 13/12/2021 14h39

A partir desta terça-feira, 7 de dezembro, estudantes, servidores e público em geral podem participar do Prêmio Mérito Extensionista, votando na categoria “Destaque Local”. A comunidade poderá escolher as melhores ações extensionistas de cada campus do IFMG. No total, estão inscritas 21 iniciativas realizadas ao longo de 2021. A votação estará aberta até o próximo dia 14 pela Plataforma +IFMG.

Para participar, é preciso criar um perfil na plataforma, acessar a seção "concursos" e, em seguida, a sala do prêmio. Cada usuário cadastrado poderá votar apenas uma vez. Na votação pelo público, serão premiadas ações de destaque nos 18 campi.

No ato de inscrição, foram consideradas iniciativas que envolveram programas, projetos e eventos. As inscrições puderam ser realizadas pelos proponentes até o dia 21 de novembro. O resultado, assim como os vencedores das demais categorias do prêmio, será divulgado no dia 15 de dezembro, durante sessão solene transmitida no canal do YouTube +IFMG.

O Prêmio Mérito Extensionista tem o intuito de reconhecer e valorizar as principais ações de extensão realizadas no IFMG. A premiação é dividida em quatro categorias: Responsabilidade Social, Qualificação Profissional, Destaque Proex e Destaque Local. Entre os prêmios, serão distribuídas placas de honra ao mérito, bolsas e certificados, além da inclusão dos nomes dos premiados no Hall da Fama Extensionista.

Vote no Prêmio Mérito Extensionista

Leia mais: Prêmio Mérito Extensionista vai condecorar alunos, campi e servidores

registrado em: