Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do IFMG Ponte Nova participa de Curso de Aperfeiçoamento em Universidade Internacional

publicado: 22/07/2019 10h35, última modificação: 22/07/2019 10h36

O professor Marcos Vinícius de Souza Toledo, docente do curso Técnico em Informática do IFMG – Campus Avançado Ponte Nova, participou do Curso de Aperfeiçoamento na Universidade Argentina de la Empresa – UADE, na cidade de Buenos Aires na Argentina. O curso aconteceu entre os dias 15 e 19 de julho de 2019.

O curso teve como temática a “Internacionalización, Competitividad y Marketing Internacional” e faz parte do módulo internacional do Curso de Doutorado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento da Fundação Mineira de Educação e Cultura – FUMEC, na cidade de Belo Horizonte.

No módulo internacional foram ministrados conteúdos como: Novas Tendências Digitais em Marketing, Planejamento Estratégico em Empresas de Softwares e Negócios Internacionais na Área de Tecnologia da Comunicação e da Informação.

registrado em: