Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de Extensão ONLIFE realiza o primeiro debate com o tema: "Onde está você agora? Os dilemas da vida conectada"

publicado: 11/05/2022 10h40, última modificação: 11/05/2022 10h40

No dia 04 de maio de 2022, foi realizado o lançamento do Projeto de Extensão ONLIFE do IFMG Ponte Nova.

O projeto é coordenado pelo Prof. José Costa em conjunto com estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais!

A primeira atividade foi vídeo-debate intitulado "Onde está você agora? Os dilemas da vida conectada", apresentado no Auditório do Campus, das 19h às 20h30, que contou com a participação dos estudantes e comunidade externa.

registrado em: