Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Recebimento da documentação da matrícula e entrega dos livros didáticos - Cursos Técnicos Integrados

publicado: 22/04/2021 11h05, última modificação: 22/04/2021 11h30

O IFMG Ponte Nova informa que iremos fazer o recebimento da documentação que foi apresentada na matrícula online em 2021 dos estudantes matriculados no primeiro ano dos cursos técnicos integrados.

Essa entrega de documentação deverá ser feita pelo responsável do estudante, pois ele deverá assinar o requerimento de matrícula.

Ressaltamos que deverão trazer o documento original e uma cópia do mesmo para que sejam autenticados no ato da entrega.

Documentos a serem entregues (deverá apresentar o documento original e uma cópia):

- Documento de identidade e CPF do estudante
- Documento de identidade do responsável pelo estudante
- Histórico escolar do Ensino Fundamental
- Foto 3x4
- Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos

Observação: Para os candidatos que ingressaram pela reserva de vagas é necessário ainda a apresentação de todos os formulários preenchidos e também dos comprovantes de renda solicitados.

Na mesma oportunidade faremos a entrega dos livros didáticos do primeiro ano.

Os dias e horários são os seguintes:

- 26/04 (segunda-feira) -  das 08h às 12h

- 27/04 (terça-feira) - das 13h às 17h

- 28/04  (quarta-feira) - das 08h às 12h e  das 14h às 18h

Caso o responsável pelo estudante apresente qualquer sintoma gripal, pedimos que não compareça ao campus e nos envie um e-mail, para agendarmos um novo dia/horário posteriormente. Todos os protocolos de prevenção da COVID-19 deverão ser seguidos, tais como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Atenção: A não entrega da documentação completa da matrícula e/ou o não comparecimento sem justificativa implicará no cancelamento da matrícula do estudante.

registrado em: