Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais e docentes acontece neste sábado, 25 de maio!

Reunião de pais e docentes acontece neste sábado, 25 de maio!

publicado: 24/05/2019 10h35, última modificação: 24/05/2019 10h35

É com muita satisfação que a Direção Geral e a Diretoria de Ensino, convida os senhores pais e responsáveis para a reunião de pais e docentes em nossa instituição, que acontecerá no dia 25/05/2019, às 08:30h, no auditório do IFMG – Campus Avançado Ponte Nova.

Na oportunidade, os docentes atenderão aos pais para tratarem do rendimento dos estudantes no primeiro trimestre de 2019. As notas dos estudantes estão disponíveis no sistema "MEU IFMG", cujo os estudantes possuem login e senha para acesso.

Nesse ano, a reunião de pais contemplará palestras sobre temas relevantes, envolvendo os pais e estudantes, sendo um sábado letivo.

Ressaltamos a importância da participação dos senhores e das senhoras para fortalecermos a relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes, além do acompanhamento do rendimento dos mesmos.

Obs.: Aos pais ou responsáveis que solicitarem, será fornecida declaração de participação.

registrado em: