Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus São João Evangelista promove Mostra Virtual de Profissões

Acontece nos Campi

Campus São João Evangelista promove Mostra Virtual de Profissões

Evento virtual foi realizado no início do mês, com transmissão pelo canal no YouTube da unidade.
publicado: 23/07/2021 13h36, última modificação: 13/03/2024 13h02

O Campus São João Evangelista promoveu, no início de julho, a Mostra Virtual de Profissões dos Cursos de Graduação e Técnico Subsequente.

A mostra teve como objetivo apresentar os cursos ofertados no campus aos estudantes das escolas da região e demais interessados, além de informações sobre o ambiente acadêmico, as formas de ingresso, o processo de formação profissional, a atuação no mercado de trabalho, os auxílios disponíveis por meio do Programa de Assistência Estudantil e a estrutura da Instituição. Tudo isso para orientar os alunos durante a escolha de um curso e de uma futura profissão.

Confira a playlist com a transmissão da Mostra e os vídeos de todos os cursos!

O evento foi transmitido no canal do YouTube do campus.

Cada curso foi apresentado por meio de vídeo produzido por uma comissão formada por docentes e discentes.

(Fonte: IFMG - Campus São João Evangelista)