Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso seleciona logomarca da feira "Estudar na Espanha 2019"

Concurso seleciona logomarca da feira "Estudar na Espanha 2019"

Oportunidade é aberta a estudantes brasileiros e colombianos. Alunos do IFMG podem participar.
publicado: 17/12/2018 08h40, última modificação: 20/03/2024 08h33

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil abriu edital para concurso do cartaz e da logomarca que serão a imagem da feira educacional “Estudiar en España 2019” que ocorrerá nas cidades de Bogotá, São Paulo e Rio de Janeiro, em março do próximo ano. O concurso tem como objetivos estimular a criatividade, impulsionar o trabalho dos estudantes de design brasileiros e colombianos, aumentar os vínculos entre a Espanha, o Brasil e a Colômbia, bem como fomentar a difusão da imagem da feira educacional.

Podem participar estudantes de centros de ensino universitários e não universitários do Brasil e da Colômbia de qualquer nacionalidade. Os participantes devem entregar um cartaz e uma logomarca, até o dia 31 de janeiro de 2019, com tema de livre escolha ligado ao mundo do ensino superior e às relações entre a Espanha, o Brasil e a Colômbia.

O cartaz e a logomarca premiados pela comissão julgadora serão a imagem oficial da Feira “Estudiar en España 2019”. O vencedor receberá, ainda, um prêmio, no valor de R$ 1.000, se o ganhador residir no Brasil, ou de COP 850.000, se residir na Colômbia.

Acesse aqui as informações gerais sobre o concurso.

FEIRA "ESTUDAR NA ESPANHA" - 2019
23 de março: Bogotá (Colômbia), Colegio Reyes Católicos
• 26 de março: São Paulo, Instituto Cervantes
• 28 de março: Rio de Janeiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro