Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituto Politécnico de Bragança seleciona professores visitantes para atuarem em Portugal

Inscrições devem ser feitas até 31 de agosto.
publicado: 29/07/2021 12h14, última modificação: 13/03/2024 13h06

O Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, comunica a abertura de edital para seleção de professores visitantes, com o objetivo de promover a internacionalização, a investigação aplicada e a inovação formativa.

O selecionado irá atuar no período de fevereiro a julho de 2022. A ação prevê alojamento do docente na Residência Internacional de Professores do IPB e uma viagem para o seu país de residência.

Para participar, é necessário possuir doutoramento e um currículo científico de impacto internacional em uma das áreas a seguir: Administração Pública, Arte e Design, Audiovisuais-Fotografia, Ciências Biomédicas Laboratoriais, Dietética e Nutrição, Engenharia Elétrica e Eletrónica, Enologia e Viticultura, Gestão, Informática, Língua Portuguesa e Relações Lusófonas, Música, Turismo e Veterinária.

O docente deverá submeter sua candidatura na plataforma http://www.ipb.pt/go/z318, até o dia 31 de agosto, por meio de um único arquivo em PDF, que deverá conter carta de motivação (com área de atuação e plano de trabalho) e curriculum vitae. Dúvidas sobre o edital devem ser enviadas para natalia@ipb.pt

Acesse o EDITAL