Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex seleciona relatos de ações para elaboração do Anuário de Extensão do IFMG
conteúdo

Notícias

Proex seleciona relatos de ações para elaboração do Anuário de Extensão do IFMG

publicado: 01/03/2018 08h33, última modificação: 21/03/2024 09h41

A Pró-Reitoria de Extensão recebe, até 9 de março, relatos de ações nas categorias: cursos, eventos e projetos que tenham sido realizados nos campi em 2017 (ou resultados parciais de ações que tiveram início no ano passado e ainda não foram finalizadas). Trata-se da chamada pública para a submissão de relatos para o Anuário de Extensão IFMG 2017.

As propostas serão selecionadas por um Comitê Editorial, de acordo com os seguintes critérios de avaliação: utilização do template; atendimento às orientações (tópicos abordados e quantitativo de palavras); uso adequando da Língua Portuguesa; linguagem jornalística de caráter informativo; adequação ao público alvo; clareza dos objetivos e dos resultados alcançados e envio de, no mínimo, três fotografias com resolução específica.

Os relatos devem ser encaminhados para o e-mail anuario.extensao@ifmg.edu.br, de acordo com as orientações previstas na chamada pública. O anuário terá o formato 26cm x 20cm, 4 cores, e será composto por até 108 páginas.

Acesse:

Chamada pública - Edital nº 09/2018

Retificação

Obs.: todos os  arquivos referentes ao edital estão disponíveis no link https://www2.ifmg.edu.br/portal/extensao/editais

registrado em: