Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ribeirão das Neves recebe inscrições para curso de extensão em tesouro direto

Ribeirão das Neves recebe inscrições para curso de extensão em tesouro direto

publicado: 30/07/2021 09h23, última modificação: 13/03/2024 12h01

Até o dia 5 de agosto, o Campus Ribeirão das Neves recebe inscrições para o curso de extensão “Finanças: investindo no tesouro direto”.

Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo e conhecimento em Internet. A seleção dos alunos se dará por ordem de inscrição. Os excedentes entrarão em lista de espera.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link https://sites.google.com/ifmg.edu.br/cursofic.

O curso tem carga horária de 20h, na modalidade a distância, e será ministrado pelo professor Marcos Faria. São disponibilizadas 90 vagas.

As aulas vão ter início no dia 16 de agosto, via Moodle (Ribeirão das Neves). O término está previsto para 30 de setembro. A certificação será concedida ao aluno com aproveitamento quantitativo maior ou igual a 60% das avaliações.